Pesquisar ..

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PRIMEIRA AULA DE SCRAP

BOA NOITEEEEEEEEEEEEEEEE...

CHEGUEI CHEIA DE FOTOS...TIREI FOTO DE TUDO RS.

HOJE VOU POSTAR FOTO DA MINHA PRIMEIRA AULA DE SCRAP, E O Q SAIU NELA...FOI DIA 26.08.09 COM A PROFESSORA KATIA. AMEI TUDO Q CONTINUO FAZENDO ATÉ HOJE.

VAMOS AS FOTOS.




A PRIMEIRA TURMA DA AULA DE SCRAP.



MEU PRIMEIRO LAYOUT...FIZ PARA O FELIPE.




PARA QUEM NÃO SABIA O Q FAZER E NEM SABIA DIREITO O Q ERA SCRAPBOOK OLHA O Q SAIU.




NÃO TENHO VERGONHA EM DIZER Q FUI AFZER A AULA PQ TINHA VISTO ALGUMAS COISAS NO GOOGLE...MAS DEPOIS Q FIZ AMEI...E CONTINUO ATÉ HOJE.MAS TENHO MTO O Q APRENDER AINDA.

APROVEITANDO Q SO CONSIGO POSTAR DE CASA VOU POSTAR HJ,A AULA ESPECIAL Q TEVE DA DAIARA (MARCA DE TINTA DE ARTESANATO) COM A PROFESSORA LYKA FALCHI DIA 28.08.09.

FIZ UM PORTA LENÇO USANDO AQUA VITRAL.




FICOU BEM LEGAL..APESAR DE TER ERRADO E TER Q LIXAR ELA TODINHA DE NOVO...MAS DEPOIS DEU TDO CERTO.




POR DENTRO PASSEI GOMA LACA INDIANA.




LATERAL....AMEI FAZER MEGA FACIL.

BOM POR HOJE É SÓ...AMANHÃ POSTO MAIS.

BJU BJU BJU

THATYNHA


2 comentários:

  1. Lindo seu trabalho amiga.
    Fico feliz em saber que está gostando desse mundo de arte, quem sabe ano que vem eu não entro nesse mundo tbm?

    Ah achei interessante, tbm usamos goma laca para fazer as placas de gesso.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga.. quero ver todas as outras coisas lindas de scrap´s

    ResponderExcluir