Pesquisar ..

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DOMINGO DIFERENTE.....EU AMEI.

OIEEEEEEEE.....BOM DIA...

DEMOREI MAS HJ VOU POSTAR. TENHO TRABALHADO MTO, SEM TEMPO PRA SCRAP...MAS O FDS FIZ E MTO...

FIZ AULA COM A MINHA PROFE KÁTIA...FIZEMOS PROJETOS LINDOS, USANDO MAGNÓLIA. EU AMEI...

ALGUMAS FOTINHOS...AS ALUNAS EU, LETICIA, VAL, A PROFE KÁTIA, GLAU E MARCELLA.

PRIMEIRO PROJETO...UM CARTÃO FOFO D+


SEGUNDO A SACOLINHA LINDA. AI TEVE UM PORTA CHÁ...MAS A VAL NAO MANDOU A FOTO...AI POSTO DEPOIS.

TERCEIRO UM PORTA CHOCOLATE. FOFO.



OLHA ESSE Q FOFO...DE CORAÇÃO.... AMEI TODOS...



FIZEMOS UM MARAVILHOSO MAS A PROFE PEDIU PRA NÃO POSTAR. MAS É  LINDOOOOOOOOO

BOM É ISSO...A AUDITORA DA EMPRESA PASSANDO...EU VOLTO COM FORÇA TOTAL, AFINAL PRECISO FAZER MEU ÁLBUM RS...E AS COISAS PRO MEU CASÓRIO.

BJUS A TODOS Q VEM AQUI.

THATYNHA

6 comentários:

  1. to postando umas coisas da Mega depois olha lá Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do ceu... como perdi isso????!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thatynha...estou ausente do blog, estou sem material....mas logo volto. Vi que vc esta produzindo muito, isso eh bom demais. Eu fiz uma aulinha ontem...amei!
    hahahahhaa Eu queria muito te dar umas aulinhas aih!
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. to te seguindo...maisumacasamenteira!
    bjks

    Mog

    ResponderExcluir
  5. Tem sorteio no meu Blog passa lá...bjs
    adorei as nossas fotos aqui!!!!

    ResponderExcluir
  6. Flor,
    Eu também tenho blog, mas não é de scrapbook (ainda...rs). Adorei o seu, mas faz tempo q vc não atualiza né?
    Bjus

    ResponderExcluir